Contacte Dra. Ruth Birkebaek

Fazer o contato inicial

Psicoterapia on-line significa que você pode estar localizado em qualquer lugar. Falo fluentemente inglês e português. Se você mora em Londres, eu sugiro que tenhamos as nossas sessões pessoalmente. Eu atendo em Kew, Richmond, Surrey, e estou apenas a 10 minutos da estação de Kew Gardens.

Para fazer o primeiro contato, envie um email com uma descrição suscinta de você (incluindo o país onde mora), do problema que deseja trabalhar na terapia online e qual o meio de comunicação da sua preferência (email, Skype, FaceTime). Te responderei por email, o mais breve possível, lhe informando como trabalharemos no seu caso. Sendo estabelecido dia e horário convenientes para a sua consulta, você receberá um email com detalhes sobre a forma de pagamento. O pagamento deverá ser efetuado, pelo menos, 24 horas antes da sua consulta.

Dra Ruth Birkebaek

Dra Ruth Birkebaek

Problema com obesidade

"Vim para a terapia com a Ruth para trabalhar meu problema de obesidade. Eu já tinha feito terapia no passado e já tinha tentado diferentes formas de dieta sem sucesso. Ruth foi muito paciente e calma, o que me ajudou a controlar a minha ansiedade. Na terapia com ela, aprendi a ser gentil comigo mesma e a entender como a obesidade estava me servindo. Ela seguiu meu próprio ritmo, de forma muito respeitosa e gentil, ela me ajudou a voltar à minha infância e entender como tornei-me a pessoa que sou hoje. Pela primeira vez na minha vida tive alguém me escutando com atenção, sem julgamentos ou suposições."

 

Terapia de Casal

"Nós viemos para terapia de casal. Estamos casados há 23 anos, nossos filhos já cresceram e não tínhamos mais nada em comum. Brigávamos com muita frequência e minha esposa estava pensando em divórcio. Ruth criou um espaço seguro para podermos conversar e discutir as nossas insatisfações, sem medo de ser atacado ou criticado. Ela nos ajudou a entender as necessidades do outro, o que gerou mais intimidade entre nós. Já terminamos nossa terapia e desde então já saímos de férias 3 vezes, somente nós dois, e isso tem sido muito divertido.”"

 

Registro e Credenciamento